Viajando pela África do Sul…

Escrever nao é meu forte (e meu computador nao tem acentos) então ja vou me desculpando pelos erros ortográficos, se meu botao direito nao consertar vai ficar errado.

Como alguns de voces sabem estou morando atualmente na África do Sul, com certeza um dos países mais magníficos que já conheci na minha vida. Estar de volta depois de 8 anos tem sido mais do que um presente, tem sido um prêmio…

Estou na estrada desde do dia 30 de Abril percorrendo pelas estradas mais bonitas deste país, apreciando cada paisagem que álbum de fotos nenhum é capaz de mostrar, somente nossos olhos sao capazes de captar a beleza que Deus colocou nesta naçao.

Saindo de Cape Town já percorri mais de 2.500 km por toda a costa de oeste a leste e agora estou no nordeste, em White River para ser mais exato, ao lado do Kruger National Park e é para onde estarei indo amanha…

Leave a Reply

