Saudações de Johanesburgo.

Estou na cidade onde acontecerá a abertura, encerramento e os jogos mais importantes da Copa do Mundo. Por aqui só se vê construções e cartazes da copa do mundo. Para ser sincero não creio que estarão 100% prontos antes do inicio da copa, mas os construtores estão a todo vapor trabalhando dia e noite. Fizemos nossos ultimo treinamento oficial para a distribuição dos tênis e contamos com pessoas de 3 cidades diferentes que vieram para a base central em Jo’burg como é chamada aqui.

Esta semana tive a oportunidade de visitar o Kruger park (maior reserva nacional do país) e me admirar diante de cada animal que via passando na estrada em frente ao nosso carro ou escondido no meio do mato. Fazer safári é uma aventura e ao mesmo tempo uma experiência marcante onde percebemos o quanto nosso Deus é criativo e divertido.

Já percorri mais de 3.000 kilometros entre Cape Town e Jo’burg passando pela Garden Route, as paisagens nas estradas, o céu estrelado em Drakensburg, o verde de Durban e os estádios monumentais para a copa do mundo. Com certeza um país admirável o qual me apaixono cada dia mais…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s