De volta em casa…

Finalmente voltei para casa (Cape Town-Muizenberg = casa).

Esta viagem foi com certeza marcante. Poder ver a diversidade desta nação e experimentar de perto a cultura foi uma oportunidade que poucos tem.

Conseguimos mobilizar e treinar muitas pessoas de outras ONGs, igrejas e da Jocum também. O treinamento foi direcionado ao ministério de distribuição de calçados em comunidades carentes. Estamos agora envolvidos na logística e em reuniões de feed-back.

Quando se volta para casa demora uma pouco para cair a fixa. Tenho passado tempo com amigos e tido a oportunidade de testemunhar do que experimentei nesses 20 dias e 5.200 kilometros rodados. Tirei um tempo para descansar, desfazer as malas, lavar a roupa suja (literalmente) e aos poucos voltar a rotina de trabalho.

Por aqui muita coisa aconteceu. Muitas equipes já estão chegando, teremos a celebração dos 50 anos de JOCUM na segunda feira (as nações vão celebrar juntas), e ainda teremos mais 2 treinamentos para a distribuição dos calçados neste fim de semana.

A Deus seja toda a gloria, pelo seu amor, fidelidade e pela forma magnífica com que ele criou a AFRICA DO SUL.

Advertisements

One thought on “De volta em casa…

  1. Luciana says:

    Querido amigo, fico feliz em ve-lo na verdadeira paz e vivendo as maravilhas de Deus dia a dia em sua vida. Seja luz e nunca esqueça de Buscar o Senhor em intimidade sempre, essa é a razao da nossa vida: termos o carater de Cristo. Abracos Saudades Lu

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s