Notícias diretamente de Muizenberg

Muizenberg – Cidade do Cabo – África do Sul

Localizado na False Bay, Muizenberg é um lugar onde eu poderia viver pelo resto da minha vida.

É um lugar pequeno mas ao mesmo tempo agitado o ano todo. Conhecido pelas famosas cabanas  coloridas da praia onde as pessoas podem guardar seus pertences enquanto aproveitam o sol e o mar.

Conhecido também por ser um dos pontos mais procurados pelos surfistas, pelas baleias e tubarões (parece que todos querem aproveitar um pouco deste lugar fantástico). Apesar da água ser extremamente gelada alguns se arriscam em entrar no mar na área onde os surfistas não estão.

Foi aqui onde a JOCUM estabeleceu umas de suas bases. Um lugar perfeito para treinar e enviar jovens cristãos vindos de todos os lugares do planeta.

Em Muizenberg encontrei respostas para muitas das perguntas que vinha fazendo a tempo. Foi aqui onde o Senhor me mostrou o porquê Ele me trouxe de volta a África depois de 8 anos de espera.

Em Muiz (como muitos chamam) tenho tido oportunidade de trabalhar e descansar e nem sempre necessariamente nesta mesma ordem.

Como disse no meu post anterior estou ajudando AFRICOM (ministério de comunição da JOCUM África) a traduzir o documentário para Angola e são horas e horas de trabalho, mas tem sido gratificante.

Em poucas semanas estarei deixando Muizenberg e começando uma viagem pela África do Sul a fim de conhecer minha nova família. Dia 01 de Novembro volto para o Brasil por alguns meses. Será bom voltar para casa e poder rever família, amigos e contar tudo o que vivi em Muiz e na África do Sul em 2010.



One thought on “Notícias diretamente de Muizenberg

  1. oi…hehe…
    Já gostei isso aki…tenho curiosidade por saber mais sobre missões urbanas e achei um excelente lugar!
    Caraca…hehe!

    Um abraço
    Danny Elias

Leave a Reply

