Eu tô voltando pra casa…

Há 8 anos atrás eu deixei a África do Sul pela primeira vez depois de viver experiências que me marcaram para sempre. Eu me lembro que eu não queria ir embora, eu queria ficar, mas não pude. Então pedi a Deus que me trouxesse de volta um dia… algum dia…

Eu esperei, esperei e esperei pelo dia em que eu pudesse pisar novamente em solo africano. Em que eu pudesse mais uma vez compartilhar com este povo a alegria de servir a um Deus vivo, único e REAL…

1 ano se passou, 2, 4, 6… 8 anos depois eu voltei.

E desta vez fiquei aqui durante 8 meses. Eu nunca conseguiria descrever em palavras o que vivi durante esses meses. As pessoas que conheci, os lugares onde passei, as orações e os louvores a Deus, o evangelismo, a comida, as caminhadas na praia, os gritos em cada gol durante a copa do mundo.

Hoje eu deixo a África do Sul novamente, mas desta vez diferente. No meu coração a certeza de missão cumprida. A satisfação em saber que valeu a pena esperar, valeu a pena sacrificar, valeu a pena deixar amigos, emprego, família para viver mais uma “aventura” com um Deus criativo, divertido e recompensador…

Agora eu estou voltando pra casa. Para um lugar todo meu. Para viver e rever. Estar com os que eu amo e vice versa.

 

Finalmente estarei de volta a minha pátria, minha pátria amada – MEU BRASIL…

One thought on “Eu tô voltando pra casa…

  1. Rafael Ernandi says:

    Olá, Abel, tudo bem? Será que lembra de mim?
    Que bacana essas aventuras pela África. Com certeza são momentos mto especiais e que sempre ficam com o gostinho de quero mais.
    Muita sorte no retorno ao Brasil e vamos ver se um dia conseguimos marcar algo.
    Abs.

Leave a Reply

