on que eu tô, pron que eu vô…

(tradução) – Onde eu estou e para onde eu vou…

Já ouviu mineiro falar? É bem desse jeitim sô. O fato de eu estar longe da minha terra por tanto tempo me faz perceber o quanto nosso sotaque é diferente a cada vez que volto…  Claro que carrego o meu sotaque novamente para o próximo ano (venho 1x por ano).

Estar com a família e poder comer as delícias de minas (quitutes) não tem preço. Nem master nem visa nem nada paga hahaha.

Passar tempo com os que eu amo e poder aos poucos compartilhar as experiências vividas neste ano de 2010 e o que está por vir. Esse é meu alvo em Novembro e Dezembro.

Janeiro? Depois eu falo sobre janeiro, por enquanto quero comer bastante pão de queijo com doce de leite e desfrutar da companhia da minha querida família.

One thought on “on que eu tô, pron que eu vô…

Leave a Reply

