Caraca, eu tô com 35 já????

Eu não sei vc, mas quando eu era criança ficava contando os dias para o meu aniversário chegar, agora que tô ficando velho…

…eu continuo contando. Fala sério, fazer aniversário é massa demais e apesar dos meus cabelos já estarem ficando brancos eu não tô nem aí para o fato de estar ficando velho, afinal de contas se tem uma coisa que eu sei é aproveitar a vida que Deus me deu.

Dezembro é o mês mais fera que tem. Tem tanta coisa massa que sempre acontece, fora o verão que sempre chega com ele.

A todos os meus amigos e família obrigado por fazerem parte da minha vida. Sem vocês eu não seria quem hoje  sou.

E a Deus toda a glória…

Leave a Reply

