Minha nova casa, minha nova família…

Dae Jocumeirada tem mais gente chegando na área…

Acabei de chegar na base da JOCUM em Curitiba onde será minha nova casa (pelo menos pelos próximos meses). Não pude evitar o frio na barriga ao entrar no portão da base de mala e cuia (tá, a cuia não tinha…) mas o frio na barriga teve.

Minha história com esta agência missionária começou em 98 quando fiz a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) que marcou minha vida pra sempre. Desde então Deus tem me levado a lugares que nunca imaginei e a fazer coisas que somente por Ele mesmo.

Me lembro de ter vindo a esta base que fica no bairro Uberaba em Curitiba pela primeira vez em 2005 para uma breve visita e depois voltei em 2008 sempre com o receio de Deus me falar “FICA…”

Em 2010 tive a oportunidade de voltar a África do Sul onde voltei a fazer parte desta ONG que tem mobilizado, treinado e enviado jovens do mundo todo para compartilhar o amor de Deus nos 4 cantos da terra.

Depois das férias em Minas e do congresso do CEFLAL (assunto do próximo blog) agora é hora de iniciar os novos desafios.

Conhecer a Deus e fazê-lo conhecido…

…o lema da JOCUM, a minha missão.

One thought on “Minha nova casa, minha nova família…

Leave a Reply

