Eu não preciso provar nada pra NINGUÉM !!!!!!

Boas obras não leva NINGUÉM para o céu…

…Jesus é o ÚNICO caminho.

Hipócrita, Eu?

Eu sou tão bom pra todo mundo
Eu penso nos outros
Eu faço até o que não dá
Eu só não dou dinheiro à toa, mas eu compro o que tiver que comprar

Eu pago um salgado
Eu sento na rua só pra alguém ter com quem conversar
Se deixar eu dou até minha casa pra que tenham onde vir morar

Tá bom…Deus sabe quem REALMENTE eu sou
Os homens podem ver minhas obras, mas Deus vê meu coração
E vê o que eu faço mesmo eu sozinho no meu quarto

Leave a Reply

