Eu e as minhas canecas…

Eu não ligava muito pra elas até perceber a variedade que tem pelo mundo a fora e aí pronto, não consegui mais parar de colecionar.

Eu já me livrei de muita coisa que tive na vida, fogão, geladeira, cama, máquina de lavar, dentre outras coisas, agora das minhas canecas não tem jeito.

Esta semana eu abri minhas malas para reorganizar a coleção e percebi que eu não tenho mais onde guardar e a solução foi…

… levar algumas para a casa dos meus pais. Eu tenho caneca com bandeiras de vários países, dizeres em várias línguas, de tamanhos variados e até canecão que cabe mais 3 canecas dentro.

Hoje descobri um site só de canecas e percebi que ainda tem muita caneca por aí que eu não tenho ainda.

 

 

 

 

Caneca de mano brabo…

 

 

 

 

 

 

 

caneca pra quem é louco por café

 

 

 

 

 

Caneca pra quem não gosta de beber nada morno…

 

 

 

 

Caneca pra quem não gosta de compartilhar nada com ninguém (tire a chave        e fica o buraco por onde sai o café e ninguém mais consegue usar)

 


 

 

 

Caneca para os fotógrafos de plantão (só não pode confundir e colocar a caneca na máquina)

 

 

Manias de colecionador !!!!!

Leave a Reply

