Nadando com peixes…

Que experiência tem sido essa de morar em Paraty.

Semana passada tive o privilégio de ir num passeio de barco que durou 5 horas (porque quando a gente ta se divertindo 5 horas parecem 5 minutos???). Foi um desses passeios onde tudo foi planejado por Deus de forma perfeita. Dia de sol, ótimo servido de bordo, bom humor da galera que foi junto, mar com boa temperatura, nem se percebia ser uma tarde de inverno.

 A escuna parava em algumas ilhas e por 40 minutos em cada parada era possível desfrutar do que de melhor se tem por lá, mergulhar!!!!! e peixe, na água e no prato…

 

Eu mau esperava o barco desligar os motores e já pulava nas águas transparentes cheias de peixes de várias qualidades. Eu gosto da natureza e daquilo que ela nos proporciona. Paraty é muito bom.

Enquanto vivo neste paraíso espero o “trem” chegar para a próxima partida. Na verdade minha vinda para Paraty foi apenas para aguardar o tempo certo de embarcar para o próximo desafio que me aguarda, e já posso avistar a fumaça do trem que vem chegando…

…mas…

 

…enquanto a hora de embarcar não chega vou vivendo, apreciando e desfrutando daquilo que Deus criou e viu que era bom!!!

Advertisements

2 thoughts on “Nadando com peixes…

  1. Realmente… E viu Deus que era bom!!! Era bommm!!! Demais!!! Meu Deus, que paraíso, meu Pai!! Noossa!!! Queria muito poder passar o dia dos pais por aí com Dani, Laura e o Tio Abel num passeiãozão desse!! Ehehehe!!! Saudades, queridão!!! =D

  2. Ah, tá…ainda bem que alguém tá podendo curtir esse calorzinho, e esse paraíso nessa época…aqui tá de bater os dentes!!! Deus abençoe…estamos nos preparando em Londrina….té mais!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s