Onde estou e para onde vou…

Depois de 16 horas de viagem, 3 ônibus e muita espera pude desfrutar a alegria de rever minha família. Foram poucos dias mas valeu a pena, bater papo com meu pai, comer a comida da minha mãe, brincar com meus sobrinhos e abraçar minha mimi (como chamo minha irmã). Despedida é sempre triste e ruim, mas fica o sabor de até breve quando nos veremos novamente. Graças a Deus pela tecnologia que nos aproxima dos que amamos.

Agora é hora de pegar a estrada novamente, desta vez rumo ao Paraná – Londrina para ser mais específico. Estarei com a galera jovem do aeroporto:

http://jmaeroporto.blogspot.com/p/quem-somos_22.html

Uma juventude que está em busca de fazer diferença nesta geração. Estaremos conversando sobre estratégias e abordagens diversas para compartilhar do amor de Deus.

De lá para Marília visitar amigos e depois de volta a Paraty para encerrar o ciclo de trabalho.

A HORA ESTÁ CHEGANDO, no próximo mês embarco para mais uma experiência. Fazer parte da equipe de logística nas olimpíadas de Londres. Passagem comprada, tudo certo…

E você, onde está, para onde vai?

Leave a Reply

