Uma homenagem ao meu velho…

O que dizer do meu pai? Um homem trabalhador e honesto, que começou cedo e aprendeu com os pais a primeira profissão lidando com gado e lavoura. Não há como negar que herdei um pouco da coragem que esse homem tem. Quando ainda jovem deixou sua cidade em busca de melhores oportunidades e lutou, desbravou e conquistou.

Com ele aprendi minha primeira profissão. Ele foi meu primeiro patrão.

Debaixo e sol e chuva eu trocava pneus de carro durante o dia e ia estudar a noite para ser alguém na vida. Foi ele quem me motivou e me puxou a orelha várias quando precisei.

Bem que dizem por aí que quanto mais velho a gente fica melhor a gente entende o velho da gente.

Dia dos pais é todo dia, mas eu queria aqui deixar uma homenagem ao Alair Trindade dos Santos, de quem eu herdei não apenas o sobrenome, mas muito do que hoje eu sou.

EU TE AMO MEU PAI…

2 thoughts on “Uma homenagem ao meu velho…

Leave a Reply

