Forever 2012

   Quando a tocha olimpica for apagada e as medalhas e bandeiras guardadas, ficara no reino unido mais do que apenas a vila olimpica e a lembrança dos jogos.

 Temos a oportunidade de alcançar os povos e comunidades do Reino Unido bem como de tocar os corações e almas dos milhões de visitantes vindos de várias Nações do mundo para os Jogos Olímpicos.

 

O Forever é uma equipe concentrada em aproveitar estas oportunidades e de compartilhar o amor de Jesus aos povos nos próximos jogos. Estamos nos prepararando para mobilizar centenas de equipes para impactar as pessoas de uma forma nova e emocionante.

 Queremos estabelecer equipes, antes, durante e após os jogos de 2012, com uma visão para continuar a impactar as comunidades pra sempre.

Durante os jogos estaremos hospedando e coordenando um mega impacto evangelístico, envolvendo milhares de JOCUMeiros em parceria com igrejas locais para chegar às comunidades em todo o Reino Unido.

Para ver esta visão  sendo realizada queremos ver novas equipes enviadas para Londres e pelo menos uma nova equipe em cada uma das outras cidades olímpicas. O foco para estas equipes será o evangelismo e ministérios urbanos, usando novas formas e idéias para servir à comunidade local.

Vamos continuar a construir em redes já existentes para trazer diferentes igrejas e organizações sob a aliança do Mais que ouro, a organização que está ajudando as igrejas a se envolverem com os jogos de 2012.

Nosso objetivo é servir, treinar e equipar a Igreja e conectar nossas equipes de curto prazo com as visões a longo prazo das igrejas locais.

Através da rede internacional de JOCUM, estamos convidando dezenas de milhares de pessoas de todo o mundo para vir ao Reino Unido durante a temporada olímpica.

 

Advertisements

2 thoughts on “Forever 2012

  1. Abel, posso tirar um sarrinho, posso? Você é com certeza visivelmente de outro país perto deles…ahuahauahuahauhau…é muita “morenice” para tanta gente branca…é brincadeirinha de coração tá! Num guentei…auahauahua

    • Oi Danny,
      vc me fez rir. Mas vc tem razao, o nao fica dificil descobrir quem eh o brasileiro.

      Mas temos que destacar que eu estava morando em Paraty antes de vir pra ca, peguei muito sol tambem ne.

      Beijo e obrigado pela visita.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s