Muito queijo, chocolate e uma paisagem de tirar o fôlego

Muitos visitantes têm um numero limitado de dias para explorar a Suíça. No entanto, querem visitar as principais atracões, experimentar a diversidade cultural e paisagens que só a Suíça tem e ainda receber dicas e informações de especialistas.

Zurique – Desfrute do belo centro histórico, do novo distrito fashion de Zürich West e do glorioso lago. Com todas as opções de ópera, balé, estreias de teatro, shows, musicais, exposições de arte em mais de 50 museus e 100 galerias, em Zurique o tempo não para. A famosa Bahnhofstrasse e o Limmatquai são o paraíso dos compradores.

Mais de 1.700 restaurantes e bares servem pratos tradicionais tanto de Zurique quanto da Suíça em geral, assim como especialidades exóticas. As noites vão deixá-lo mal acostumado com tantas escolhas: seja em espaços cobertos ou ao ar livre, tudo é possível quando o assunto é a vida noturna em Zurique.

Berna, a capital Suíça com um ritmo deliciosamente calmo, tem seu núcleo medieval de prédios de arenito praticamente intacto. Debaixo dos mais de 6 quilômetros de arcadas, muitas lojas para a alegria de turistas e moradores.

Quando estiver na cidade, não deixe de conhecer a casa onde Albert Einstein viveu quando escreveu a Teoria da Relatividade em 1905 e o novíssimo Zentrum Paul Klee, projetado por Renzo Piano para abrigar a coleção de obras do artista mais famoso de Berna.

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s