Contagem regressiva…

é, eu sei, o ano novo já passou…

…mas a minha contagem regressiva continuou.

Faltam poucos dias para que eu possa pisar em solo brasileiro novamente, comer pão de queijo, picanha, feijão tropeiro. Tomar guaraná e o cafezim que só a minha mãe sabe fazer.

Voltar para o meu país é sempre uma alegria indescritível. O Brasil está crescendo, a economia ficando forte e com isso tomando graça diante dos grandes países que já não são tão grandes assim mais.

Brasil aí vou eu…

Leave a Reply

