Cada doido com sua mania, qual é a sua?

Todo mundo tem, pelo menos 1. Qual é a sua?

Os que me conhecem sabem, eu tenho mania de colecionar canecas, mas recentemente descobri outra mania que eu tenho e que é FEBRE durante as olimpíadas…

 

Além das competições esportivas reais, talvez nenhuma outra atividade atrai tanto o  interesse dos fãs, nos Jogos Olímpicos quanto o passatempo fascinante da negociação olímpica de pins.

 

O lazer e uma busca de aventura, o comércio ou seja lá a razão o “pin trading” tornou-se uma maneira agradável de conhecer outras pessoas de todo o mundo e levar para casa uma lembrança dos Jogos Olímpicos.

 

A negociação de Pins também assumiu proporções quase monolíticos nos Jogos Olímpicos. A partir do momento em que chegam, inúmeros fãs e colecionadores experientes apanhados pela fixação de compra e troca de “alfinetes Olímpicos” começa.

 

Uma das primeiras coisas percebidas pelos viajantes nos Jogos em praticamente todo o mundo é o fato de pessoas estarem usando pinos em suas camisas, jaquetas, bonés, cachecóis ou coletes. Algumas pessoas ainda usam faixas especiais.

O projeto “Mais Que Ouro” também fará parte desse evento. Usando as cores do livro sem palavras voluntários estarão compartilhando a mensagem do evangelho.

Veja nosso pin:

 

 

Advertisements

One thought on “Cada doido com sua mania, qual é a sua?

  1. Tio!! Traz um pra mim do “More Than Gold” e também das Olimpíadas, pleaaaase!! Ehehehe… Amo pins e quase nunca mais tive como dar continuidade à minha coleção!!! Ehehehe!!! Se vc tiver como trazer também algum asiático que vc ganhar em dobro durante os Jogos também vou achar o MÁXIMO!! Ehehehe!! Abração, tio!! =D

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s