E começa a aventura

“…mas você não para mesmo, né?” essa foi a exclamação de uma amiga quando falei que vou pegar a estrada mais uma vez.

“…pois é, lá vou eu de novo”.

E dessa vez numa aventura de 4.000 kilômetros entre Londres e Sevilha, ida e volta, DE CARRO!

Meu trabalho e amigos me proporcionam muitas dessas viajens e como sou mesmo um viajante de “carteirinha”, não perco nenhuma oportunidade que me aparece.

Desta vez a trabalho (o que não vai me impedir de aproveitar de qualquer forma), estarei cruzando o canal inglês de Ferry boat e explorando boa parte da França e Espanha até chegar na região sul do país.

Nos próximos dias vou postar sobre essa jornada rumo a Sevilha onde finalmente poderei aproveitar o sol e me encontrar com os 180 Brasileiros que estarão vindo para Londres nos ajudar durante os Jogos Olimpicos.

 

Conexão Espanha x Londres aí vamos nós!!!!!!

One thought on “E começa a aventura

Leave a Reply

